COSMÉTICO  

Aromas da Itália: os produtos vegetais ‘L´Erbolario’ | parte I

Por Patricia Zaina, em 29/11/2016

L´Erbolario,  marca italiana de cosméticos de origem vegetal, foi fundada em 1978 em Lodi, na região da Lombardia.

Uma empresa de origem familiar, onde as primeiras receitas á base de águas aromáticas, óleos de banho e creme eram testadas e produzidos na pequena loja pela família.

L´Erbolario – Aromas da Itália – Parte I

É um produto 100% italiano, não contém ingrediente animal e os testes não são realizados em animais. Com diferentes tipos de tratamento de beleza, há linhas para rosto, cabelo, corpo, criança, protetor solar, make-up e delicadas fragrâncias, além de ter uma linha dedicada a Casa, com velas perfumadas, aromatizadores de ambiente e os saches para armários e gavetas.

O “Sacchetto Profumato per Cassetti, os conhecidos “cheirinhos perfumados”, utilizados em gavetas ou armários, são vendidos em caixa com 3 unidades ou somente um, assim é possível escolher entre as delicadas fragrâncias, os florais são os meus preferidos. É ótima opção trazer na mala de viagem, pois não ocupa espaço.

Sacchetto Profumato – Floral

As charmosas lojas “L´Erbolario” estão em diversas cidades da Itália, já vi no aeroporto Milão Linate, além de outras cidades italianas,  Europa e do mundo.

Charmosa fachada  L´Erbolario. Foto: internet

 

  CONHEÇA MAIS:

 Uma visita virtual a fabricação da L´Erbolario  veja aqui e aqui.

Site: www.erbolario.com

Leia também:

Viaje por outras regiões da Itália:


O conteúdo deste post foi criado pela Ciao Bella Itália, baseado nos serviços utilizados por nós. Não temos nenhum tipo de vínculo comercial com os serviços ou empresas citadas neste texto. e também não recebemos nenhum tipo de remuneração pelo nomes das empresas citadas. Clique aqui, e veja nossa politica de monetização, ou qualquer dúvida entre em contato conosco.


Possui alguma dúvida ou sugestão, escreva um comentário. Obrigada pela visita!

Compartilhe:

Você também pode gostar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*